Raleigh, Estados Unidos

9 out

Raleigh - North Carolina Executive Mansion

Raleigh é a capital do estado americano da Carolina do Norte, no Condado de Wake. Com uma infinidade de coisas para ver e fazer, Raleigh é um lugar maravilhoso para viver, trabalhar ou visitar.

Pontos de interesse

North Carolina Museum of History: Exposições permanentes concentram-se na história militar do estado, nas artes decorativas, no Sports Hall of Fame da Carolina do Norte, e muito mais. Os visitantes poderão ver uma variedade de exposições durante a visita.

RBC Arena: O RBC (Royal Bank of Canada) Center é o lar do time de hóquei Carolina Hurricane. Com capacidade para até 21.000 pessoas, o local também funciona como casa para o time de basquete North Carolina State Wolfpack. Outros eventos realizados no local incluem shows, conferências, feiras e circos.

JC Raulston Arboretum: Com oito hectares e mais de 5.000 espécies e/ou cultivares, este jardim nacionalmente aclamado é realmente um espetáculo para ser visto. O local é usado como um jardim de ensino e pesquisa. Destaques especiais incluem o Finley-Nottingham Rose Garden (com mais de cem tipos de rosas), um jardim botânico (incluindo buckeyes, bambu celeste, magnólias e madeiras de buxo), e Klein-Pringle White Garden (um belo jardim que foi fortemente influenciado pelo Sissinghurst em Kent, Inglaterra).

North Carolina Executive Mansion: Casa do governador da Carolina do Norte, esta mansão vitoriana de 1891 abre suas portas ao público durante o outono e a primavera. A casa de 40.000 metros quadrados, é decorado com antiguidades e lustres requintados.

Quando visitar?

A melhor época para visitar Raleigh é definitivamente durante o outono e a primavera, quando a umidade não é iminente e a paisagem fica colorida.

Informações úteis

  • Moeda: Dólar
  • Idioma: Inglês
  • Fuso horário: -5 (UTC)
  • Visto: Todos os brasileiros que não são residente permanente (portador de green card) ou cidadão americano, precisam obter um visto para entrar no território americano.
  • Clima: Raleigh tem um clima subtropical úmido, com temperaturas geralmente moderadas durante a primavera e o outono. Os verões são tipicamente quentes, e os invernos são suaves e chuvosos.
  • Maiores informações: http://www.visitraleigh.com/ (em inglês)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: