Phoenix, Estados Unidos

23 set

Phoenix - Camelback Mountain

Phoenix é a capital e a cidade mais populosa do estado norte-americano do Arizona. A cidade está localizada na região central do Arizona, numa das regiões mais secas e desérticas desse estado. Fica bem no meio do deserto de Sonora. As coisas são diferentes no deserto. O céu é maior. As estrelas são mais brilhantes. O pôr do sol para seus caminhos. Phoenix ainda tem cowboys reais e montanhas escarpadas e um tipo de cacto maioria das pessoas vê apenas em desenhos animados. A cidade é a porta de entrada para o Grand Canyon.

Pontos de interesse

Desert Botanical Garden: oferece a melhor coleção do mundo de plantas de terra árida dos desertos do mundo, em um ambiente único ao ar livre. O Jardim tem mais de 50 mil plantas de deserto em exposição ao longo de cinco trilhas temáticas que ilustram temas como conservação, vida do deserto e plantas e flores silvestres. Visite o jardim e desfrute de passeios especializados, eventos especiais, exposições sazonais, shows e atividades em família.

Heard Museum: o internacionalmente aclamado Heard Museum é um dos melhores lugares para experimentar as inumeráveis culturas ​​e artes dos nativos americanos do sudoeste. O museu possui 10 espaçosas galerias de exposição e bonitos pátios ao ar livre, característica marcante tradicional e contemporânea da arte nativa americana.

Zoológico de Phoenix: com mais de 1300 espécies, os visitantes podem chegar bem próximos aos animais com veículos de safari, conversar com os criadores e alugar bicicletas e barcos para passeios. Vale a pena observar as tartarugas gigantes Galápagas e a colonia de babuínos.

Camelback Mountain: é uma tradicional montanha vermelha, símbolo da cidade, ideal para fazer trilhas.

Quando visitar?

A melhor época para visitar Phoenix é de novembro a abril, que é quando o clima fica mais agradável.

Informações úteis

  • Moeda: Dólar
  • Idioma: Inglês
  • Fuso horário: -7 (UTC)
  • Visto: Todos os brasileiros que não são residente permanente (portador de green card) ou cidadão americano, precisam obter um visto para entrar no território americano.
  • Clima: Phoenix tem um clima árido, com verões muito quentes e invernos amenos. Localizada no Deserto de Sonora, em uma altitude baixa e cercada por altas montanhas, a cidade experimenta verões extremamente quentes, onde temos média mínima de 27°C e média máxima de 41°C. Meses de Inverno são de amenos a frio, com maximas diárias variando entre 18 °C e 22 °C, e temperaturas mínimas raramente abaixo de 4°C.
  • Maiores informações: http://www.visitphoenix.com (em inglês)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: