Philadelphia, Estados Unidos

22 set

Philadelphia - Philadelphia Museum Of Art

Philadelphia é a cidade mais populosa do estado americano da Pensilvânia. É a única cidade do Condado homônimo de Philadelphia e, portanto, sua sede. É apelidada Philly e City of Brotherly Love (Cidade do Amor Fraternal). Estrategicamente localizada na Costa Leste do país, a uma pequena distância de Nova York e Washington, D.C., a Philadelphia é uma conveniente via de entrada nos Estados Unidos e a sua quinta maior cidade. Sua localização a torna uma parada conveniente em uma excursão que inclua várias cidades e suas atrações, opções de compras e de restaurantes, vida noturna a tornam uma das cidades favoritas dos visitantes.

Pontos de interesse

Independence Hall: Localizado no centro da Philadelphia, o prédio de tijolos vermelhos foi onde o movimento separatista assinou a declaração de independência dos Estados Unidos e a primeira constituição do país.

Liberty Bell: Símbolo da luta pela independência norte-americana, o sino, que ganhou uma grande rachadura, possui um centro próprio, inaugurado em 2003, com várias fotos e vídeos sobre a sua história. Ele pesa aproximadamente uma tonelada e está na Philadelphia desde sua concepção. O Liberty Bell só deixou a cidade no fim do século 19, quando viajou para outras cidades no país para lembrar a população da importância da liberdade, no fim da Guerra Civil dos EUA.

Eastern State Penitentiary: Construída em 1820, como parte de um movimento radical para a reabilitação de presos confinados em solitárias, a Penitenciária Estadual do Leste abrigou alguns dos mais famosos criminosos americanos, como Willie Sutton e Al Capone, em suas famosas celas equipadas com clarabóias. Abandonada em 1971 – 142 anos após ter sido inaugurada – a prisão é hoje um mundo perdido de blocos de celas sem utilidade e torres sem guardas.

Franklin Institute Science Museum: Uma das mais populares atrações da cidade, as apresentações e programas deste museu promovem o interesse pela ciência e intensificam a educação científica. O Instituto Franklin oferece sempre algo interessante para os visitantes, como a caminhada por dentro de um imenso coração, a Fábrica de Trens – com sua locomotiva a vapor Baldwin 60000, o projeto Criança Ciência – para crianças de 5 a 8 anos de idade, o Desafio Esportivo e os Segredos de como Envelhecer. O museu possui ainda um planetário e cinemas IMAX®.

Philadelphia Museum Of Art: Esse é um dos únicos museus no qual a escadaria que leva até suas portas é tão popular como as obras que estão expostas ali. Foi neste mesmo local que no fim da década de 1970 o lutador Rocky Balboa, interpretado por Sylvester Stallone, se preparou para a luta de sua vida. No local há até mesmo uma estátua de bronze de Rocky com suas luvas de boxe. Depois de imitar a clássica cena do filme e chegar ao topo, vale a pena conferir um pouco do museu, que abriga uma extensa coleção de arte americana dos séculos 19 e 20.

Quando visitar?

O inverno – principalmente após o natal – é bem rigoroso na Philadelphia, enquanto os meses de junho, julho e agosto são os mais quentes, com temperaturas na casa dos 30 °C.

Informações úteis

  • Moeda: Dólar
  • Idioma: Inglês
  • Fuso horário: -5 (UTC)
  • Visto: Todos os brasileiros que não são residente permanente (portador de green card) ou cidadão americano, precisam obter um visto para entrar no território americano.
  • Clima: Philadelphia possui um clima temperado. O verão é geralmente quente e úmido, sendo julho o mês mais chuvoso do ano. As temperaturas variam, em julho, em média, entre 21°C e 30°C. Outono e Primavera são relativamente leves, mas breve. As baixas temperaturas médias para o mês de janeiro é de -4°C, a média de alta de 4°C.
  • Maiores informações: http://www.visitphilly.com/ (em inglês)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: