Key West, Estados Unidos

25 jun

Key West - White Street Pier

Key West é uma ilha no Estreito da Flórida e a última das Florida Keys, nos Estados Unidos. A ilha é bastante famosa por ser um dos principais destinos de férias com sombra, água fresca e muita diversão nos Estados Unidos. Desde 1920, a cidade mantém o seu charme, seu ar remoto, sua história intrigante, suas belezas naturais e seu clima idílico (uma vez terminada a estação de furacões). O seu ar de cidade pequena exala todas as características necessárias para atrair visitantes de volta a cada ano

Pontos de interesse

Key West Cemetery: O cemitério de Key West é tão irreverente quanto bem-humorado. Muitas tumbas estão empilhadas e os epitáfios revelam a atitude dos moradores em relação à vida. Os mais famosos dizem: “Eu disse que estava doente” e “Pelo menos eu sei onde ele está dormindo essa noite”.

Harry S Truman Little White House: O presidente Harry Truman sempre se referiu à Casa Branca como “Great White Jail”, ou grande prisão branca. Durante uma temporada longe de Washington, Truman descobriu a serenidade de Key West e construiu uma casa na região. A Little White House é aberta ao público e exibe documentos da época. Os tours guiados ocorrem a cada 15 minutos.

Mel Fisher Maritime Heritage Museum: O museu homenageia o herói local Mel Fisher, que encontrou um tesouro milionário, em 1985, nas ruínas da embarcação espanhola Nuestra Señora de Atocha. Para quem curte histórias de mergulho e piratas, o museu exibe réplicas de barcos, navios negreiros e pedras preciosas.

Key West Lighthouse Museum: A abertura do farol de Key West, em 1848, significou o fim da era dos piratas na região. A história desse e de outros faróis é ilustrada em um pequeno museu local. Vale a pena subir os 88 degraus até o topo, de onde a vista das ilhas é deslumbrante.

White Street Píer: O píer que se debruça no Oceano Atlântico é o endereço perfeito para um passeio com as crianças. Durante a caminhada elas podem observar os pescadores e dar de comida a pássaros.

Quando visitar?

A melhor época para visitar Key West é entre março e maio, que é quando a região não está tão cheia e a temperatura está bastante agradável.

Informações úteis

  • Moeda: Dólar
  • Idioma: Inglês
  • Fuso horário: -5 (UTC)
  • Visto: Todos os brasileiros que não são residente permanente (portador de green card) ou cidadão americano, precisam obter um visto para entrar no território americano. 
  • Clima: Localizada na ponta mais ao sul da Flórida Keys, a temperatura média de Key West é de 26O. Deixando as tempestades de lado, Key West tem poucos altos e baixos: continuamente ensolarada, a ilha tem o clima perfeito para relaxar na praia tomando banho de sol.
  • Maiores informações: http://www.keywest.com/ (em inglês) e http://turismo.ig.com.br
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: