Buffalo, Estados Unidos

10 mar

Buffalo - Galeria de Arte Albright-Knox

Buffalo é a segunda cidade mais populosa do estado de Nova York, nos Estados Unidos.

O que atrai os visitantes para Buffalo é normalmente o senso da história local, com majestosos edifícios históricos e locais que em a cada esquina contam a história de uma cidade foi grande e que tem toda a estrutura para ser grande novamente algum dia.

Pontos de interesse

Galeria de Arte Albright-Knox: é um belíssimo centro de arte moderna e contemporânea. As exposições (pinturas e esculturas internacionais) do Albright-Knox estão entre as melhores do mundo do século 20.

Buffalo and Erie County Botanical Gardens: é um local histórico, e possui um centro de educação. É um destino turístico cheio de tesouros exóticos da horticultura. Embora existam algumas plantas nativas da região de clima temperado, a maioria das plantas são originárias de regiões tropicais e sub-tropical do mundo. O Jardim Botânico é composto por três cúpulas de vidro e nove estufas.

Theodore Roosevelt Inaugural National Historic Site: é o local onde Theodore Roosevelt começou sua jornada presidencial. Exposições e um dramático tour guiado oferecem uma experiência diferente de qualquer outro museu. Mergulhe nas vistas, sons e emoções que cercam este momento crucial na história americana e aprenda como o legado de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos afetam a vida dos cidadãos até hoje.

Museu da Ciência de Buffalo: dedicado à missão de “inspirar curiosidade por meio da exploração”, o Museu da Ciência de Buffalo oferece entretenimento para toda a família. De especiais exposições itinerantes e cinema 3D, até uma variedade de exposições permanentes, incluindo a galeria de novas explorações interativo para o mais novo dos cientistas, o museu incentiva os visitantes de todas as idades à explorar e redescobrir o mundo.

Quando visitar?

A melhor época para visitar Buffalo é entre junho e agosto (verão), quando os dias são ensolarados, a temperatura é agradável e os níveis de umidade são moderados.

Informações úteis

  • Moeda: Dólar
  • Idioma: Inglês
  • Fuso horário: -5 (UTC)
  • Visto: Todos os brasileiros que não são residente permanente (portador de green card) ou cidadão americano, precisam obter um visto para entrar no território americano.
  • Clima: A região possui um clima bastante úmido, de tipo continental, mas com forte influência marítima. O inverno na região é bastante frio, enquanto o verão possui as temperaturas mais agradáveis.
  • Maiores informações: http://www.visitbuffaloniagara.com/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: