Boston, Estados Unidos

29 fev

Boston - John Hancock Tower

Boston é a capital e maior cidade do estado de Massachusetts, localizado na região da Nova Inglaterra, na costa leste dos Estados Unidos.

A cidade possui um extenso centro financeiro, comercial, industrial e universitário. É como as outras grandes metrópoles dos Estados Unidos, com enormes arranha-céus.

A cidade de Boston, é cercada de colinas, proporcionando assim, uma bela paisagem para quem visita a cidade.

Pontos de interesse

Museu de Artes Finas: é um dos museus de arte mais abrangentes do mundo, com uma coleção de cerca de 450.000 obras de arte. Possui obras de arte dos antigos egípcios, arte contemporânea, exposições especiais e inovadores programas educacionais.

Faneuil Hall Marketplace: É o lugar onde a história americana ganha vida e o palco de uma das mais famosas experiências de compra e alimentação da América. Por mais de 250 anos, o mercado tem desempenhado um papel fundamental na vida dos moradores de Boston. Então, se você está pronto para ver, saborear e sentir uma verdadeira experiência de Boston, não deixe de visitar esse lugar histórico e emocionante.

John Hancock Tower: O John Hancock Tower é um dos arranha-céus mais altos do mundo, com 241 metros (790ft). Edificado na cidade de Boston, Estados Unidos, foi concluído em 1976 com 60 andares.

Copley Square: é uma praça pública localizada no bairro de Back Bay, em Boston, e foi nomeada em homenagem ao doador do terreno em que foi desenvolvida. A Copley Square abriga o Museu de Artes Finas, a igreja da Trindade, a biblioteca pública de Boston, o edifício John Hancock, entre outros.

Public Garden: também conhecido como Jardim Público de Boston, é um grande parque localizado no coração de Boston.

Universidade de Harvard: localizada em Cambridge, Harvard é uma das instituições educacionais mais prestigiadas do mundo, bem como a mais antiga instituição de ensino superior dos Estados Unidos. Harvard, além de ser a mais rica, é também considerada a melhor universidade do mundo.

Quando visitar?

A melhor época para visitar Boston é durante o outono americano (de setembro a dezembro), pois as temperaturas são mais amenas e as paisagens são mais belas. Durante a primavera e o verão também é recomendado visitar a cidade, por conta das temperaturas agradáveis.

Informações úteis

  • Moeda: Dólar
  • Idioma: Inglês
  • Fuso horário: -5 (UTC)
  • Visto: Todos os brasileiros que não são residente permanente (portador de green card) ou cidadão americano, precisam obter um visto para entrar no território americano.
  • Clima: O clima de Boston varia de acordo com as estações e meses do ano. A temperatura média mais alta de Boston é em julho, com cerca de 29°C, e a menor temperatura média acontece em janeiro com cerca de -6°C.
  • Maiores informações: http://www.cityofboston.gov/visitors/default.asp (em inglês)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: