Birmingham, Inglaterra

19 fev

Birmingham - Selfridges Birmingham

A cidade de Birmingham está localizada na região central da Inglaterra, ao norte de Londres. É a segunda maior cidade da Grã-Bretanha.

Conhecida na época vitoriana como a “oficina do mundo”,  Birmingham é conhecida atualmente por sua mistura de cultura,  beleza e atmosfera especial, que fazem desta cidade um dos destinos turísticos mais populares no Reino Unido.

Pontos de interesse

Aston Hall: É uma das mais belas casas de campo do Reino Unido, construída entre 1618 e 1635 por Sr. Thomas Holte.

Birmingham Museum & Art Gallery: É um grande museu que retrata um pouco de história local. Possui várias exposições temporárias e grande acervo permanente, incluindo uma extensa coleção de pinturas pré-rafaelitas.

Bullring Birmingham: Um dos maiores shoppings centers da cidade, está localizado no coração de Birmingham e possui mais de 160 lojas incríveis.

Selfridges Birmingham:  é um dos marcos mais característicos da cidade e representa uma experiência inovadora de compras, pois cada loja comercializa produtos dos melhores designers e as mais procuradas marcas.

The Custard Factory: é um bairro movimentado em Birmingham, que é o lar de empresas, galerias, artistas plásticos, lojas independentes e restaurantes maravilhosos.

Quando visitar?

A melhor época para visitar Birmingham é entre maio e outubro, quando as temperaturas médias são agradáveis (10°C a 20°C). Se você não se importar em vestir casacos, você poderá visitar Birmingham de novembro a abril, mas as temperaturas médias são bastante frias (entre 0°C e 10°C).

Informações úteis

  • Moeda: Libra esterlina
  • Idioma: Inglês
  • Fuso horário: +0 (UTC)
  • Visto: Se você pretende ir para o Reino Unido para uma visita de curta duração (até seis meses), você geralmente não precisa de visto. No entanto,  você deve levar documentos com você para mostrar para os oficiais de imigração na fronteira do Reino Unido.
  • Clima: Devido à sua localização geográfica, a precipitação é abundante durante a maior parte do ano. As temperaturas caem na primavera, no outono e durante todo o inverno, mas os verões são quentes.
  • Maiores informações: http://www.visitbirmingham.com/ (em inglês)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: